Entrada > Notícias > Viseiras COVID-19
Publicado em: 06 Abril 2020

Viseiras COVID-19

O Politécnico do Porto, através da Escola Superior de Educação, em colaboração com a Porto Design Factory e a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras, numa ação solidária, está a construir VISEIRAS 3D para o SNS.

Uma inciativa solidária da Escola Superior de Educação, em colaboração com a Porto Design Factory e a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras está a construir VISEIRAS 3D para o SNS.

Estão já em contacto com vários hospitais, como o Hospital de Santa Maria, Hospital de Santo António, Hospital de Gaia e Hospital de Santa Maria da Feira e já fizeram chegar estes materiais aos médicos e enfermeiros que tanto precisam.

E estas viseiras já estão a ser usadas:

Apelamos a todos os Makers, particularmente aos da zona do Porto, que nos ajudem na produção deste material.

Podem contactar-nos aqui: https://www.facebook.com/artesvisuaisese/photos/a.1622525331354038/2580958565510705/?type=3&theater