Entrada > Notícias > P.PORTO Desde o 1.º Dia 2019
Publicado em: 11 Setembro 2019

P.PORTO Desde o 1.º Dia 2019

A semana de recepção dos novos estudantes começa, dia 16, na Cordoaria e prolonga-se nos três dias seguintes no Multiusos de Gondomar

Desejamos, neste início de ano letivo, dar aos novos estudantes que iniciam aqui o seu percurso, as boas-vindas da forma mais especial. Sabemos como a primeira impressão é importante e sabemos como os próximos anos são cruciais para a formação de profissionais dedicados e cidadãos conscientes. Por isso, criámos em 2018 o programa P.PORTO Desde o 1.º Dia com o objetivo de receber e integrar os recém-chegados.

Apostando na promoção de competências transversais, a iniciativa, que decorre entre 16 e 19 de setembro, dinamiza grupos interdisciplinares a desenvolver um projeto subordinado ao tema Alterações Climáticas. Com este programa, os participantes dão os primeiros passos no ensino superior conhecendo a identidade distinta do P.PORTO.

Desejamos que todos reconheçam o sentido de pertencer a esta comunidade: o Politécnico do Porto é uma identidade coesa, criativa e em permanente desafio. Encorajamos a inovação, a colaboração, o empenho competitivo e empreendedor, sempre em compromisso sólido com a excelência.

Contigo desde o primeiro dia!