Poderá ser consultado através do seguinte link:
https://parc.ipp.pt/index.php/sensos/issue/view/241
Convidamos a navegar no sumário da revista para aceder aos artigos e outros itens do seu proveito.
Sensos-e, Vol. 11, N.º 1 (2024)
Editorial
Ângela Couto, José António Costa
Promoção de comportamentos positivos na Educação Pré-Escolar: Uma abordagem europeia
Sílvia Barros, Vitor Oliveira, Sara Araújo, Miguel Santos, Andrea Otero-Mayer, Viviane Mohr
La docencia virtual durante la pandemia bajo la mirada del alumnado de educación primaria
Olalla García-Fuentes, Manuela Raposo-Rivas
Student with hearing impairment in third level education: Support system applied at universities in Slovakia
Barbora Sender, Vladimira Polackova
Gamificación educativa y aprendizaje-servicio en el Proyecto de Innovación “Pratctics”
Pablo Usán Supervía
Educação Maker, uma abordagem agregadora
Cláudia Maia-Lima, Alexandra Baltazar, Miguel F. Santos
Como se ensina e como se deveria ensinar o género linguístico?
Ana Sofia Carmo Lopes, Celda Morgado
Agradecemos o seu constante interesse no nosso trabalho,
Professora Doutora Manuela Pessanha
Escola Superior de Educação. Instituto Politécnico do Porto.
pessanha@ese.ipp.pt