Entrada > Notícias > Formação contínua de treinadores
Publicado em: 04 Agosto 2017

Formação contínua de treinadores

Inscrição gratuita para todos os treinadores

A Escola Superior de Educação do Porto e a Federação Portuguesa de Hóquei têm desenvolvido um projeto com o objetivo de ajudar treinadores desportivos a promover o desenvolvimento positivo de jovens.

Esta formação insere-se neste projeto e contará com os seguintes preletores:

• Fernando Santos, Escola Superior de Educação do Porto
  • Martin Camiré, Universidade de Ottawa, Canadá
  • Dany MacDonald, Universidade de Prince Edward Island, Canadá
  • Karl Erikson, Universidade de Michigan

Nesta ação de formação contínua será desenvolvido um estudo para verificar se existem modificações nos comportamentos dos treinadores e seus atletas.

A formação terá a duração de 15 horas com:

• 3 sessões teóricas online via anymeeting https://www.anymeeting.com/
  • 2 sessões práticas

Os participantes na formação, serão acompanhados individualmente entre as sessões através de visitas dos formadores aos contextos de treino ou via skype para que possam ter uma abordagem mais específica.

Os interessados devem enviar um email para fernando.sfsantos@hotmail.com com os seguintes dados: nome; idade; anos de experiência como treinador; habilitações académicas; e modalidade.

cronograma

+info